sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

O poder da mente...

... é enorme.
Faltam 4 dias para a minha consulta, 6 dias para inicio do periodo e estou com uns sintomas estranhos:
- intestinos presos (nunca fui muito regular, mas pronto),
- pontadas no baixo ventre, tipo a esticar (só senti quando engravidei), não é costume ter dores nos ovários quando está para vir o periodo, só dores de cabeça e nada.
- ás vezes sinto-me nauseada, e outras vezes sinto azia (acho eu porque nunca tive)
- as mamas quase não cabem no soutien, mas não me doem,
- a barriga está dura e inchada (pode ser de não ir á casa de banho),
A nossa cabeça é uma danada.
Perguntam: Porque não faço o teste?, pois é, da última vez que fiz um teste de gravidez, foi um dia antes da beta deu negativo e quando fiz a analise tinha um valor de 351 estava gravida.
Por isto, acho melhor não fazer, não sei se confio nos resultados.
Vou ver se me aguneto, afinal já só faltam 4 dias para a eco de inicio para o 3º tratamento.

Aproveito para desejar um bom fim de semana.

Beijos

Camy

17 comentários:

Micas disse...

Ai....ao ler-te até eu tive ansiedade de ir a correr fazer um teste....MAS...tb acho muito cedo ainda para o fazeres! E se tens eco dentro de 4 dias....tenta esperar!!!
A nossa cabeça é demais!!
MAS era tão bom....que o sonho se realizasse.....ai era..era!! :-)

BOA SORTE!
Beijinhos,
Inês

Sandra Neves disse...

Realmente se fizeres o teste podes ficar na mesma por isso espera só mais 4 dias, entretanto é fim-de-semana e sempre te podes distrair mais um bocadinho...
Beijinhos Grandes e Boa Sorte...
Sandra

lost disse...

Ai linda vou rezar por ti, vou ficar ansiosa por saber noticias.

Beijocas

Sofia Caeiro disse...

Esperemos que não sejam só simtomas psicológicos!

Fico a torcer por ti!

Beijinhos

Mara disse...

A 6 dias de vir o periodo é muito cedo para fazeres o teste e o risco de dar falso negativo é grande.
Estas a apenas 4 dias da eco o melhor é mesmo esperares.
Espero que esses sintomas não sejam pricologicos sejam verdadeiros e que tudo corra bem. :)

bjinhos

Sem Desistir disse...

O que te desejo é que estejas mesmo grávida!!!!!!!!!!!!!!!!
bjs

Luna disse...

da ultima vez pensei como tu, estava grávida do Migas e não sabia os sintomas eram esses. era tão bom uma boa noticia na biosfera!!
bjocas e bfs
Luna

Lília disse...

É, de facto a nossa cabeça é autónoma e não dá para controlar os sentimentos.

Tenta relaxar e uma vez que tens eco daqui a 4 dias, acho que devias esperar.
Se vires que tás mesmo estranha, então arrisca e faz o teste, mas talvez seja um pouco cedo.

Boa sorte!
Um grande beijo,
Lita

Mary disse...

Relaxa...
Uma sugestão: se o período não aparecer entretanto podes fazer o teste no dia antes da eco... eu pelo menos preferia saber por mim...
Bjs e fico a torcer por ti

sotto le stelle disse...

Sem dúvida, já me aconteceu...

Bom fim-de-semana

Beijinhos carinhosos

1gota disse...

Era tão bom... Espero que tenhas sorte!
São só 4 dias, passa rápido.

Beijinho,
:*

Raio de Sol disse...

Que essa eco traga uma grande notícia... era tão, mas TÃO bom!!! :)

beijokas

.::Silvie::. disse...

Ola linda :)

Esper que sim, que estejas grávida! ;) Era uma excelente notícia!
Fico a torcer por ti...
Beijinhos

CARLUXA disse...

Espero que todos esses sintomas tenham um único significado: gravidez.
beijocas e boa sorte.

Carla disse...

amiga, já comentei no forum... mas quero também deixar no teu cantinho todo o meu apoio e estou a torcer por ti. Quem sabe? Boa sorte
beijinho Carla

cris disse...

Quem sabe amiga, bom era uma grande pontaria, olha eu já acredito em tudo. Era tão bommmm!!!
Beijocas

Lótus disse...

Boa Sorte!
Estou aqui a torcer por ti.

Beijinho