terça-feira, 22 de janeiro de 2008

A dois dias...

... do inicio das picas.
Como o periodo chegou mais cedo 1 dia vou começar as picas no dia 24.
Liguei ao Prof. para marcar a ecografia, como ele me tinha pedido, e vejam lá que vai faze-la no Domingo.
È esta a diferença que há entre o publico e a particular. Ele disse que não queria comprometer o tratamento por um dia e queria fazer a eco 4º dia, assim sendo vai ter que abrir a clinica para me ver. Vou começar com 225mg de gonal F. Não estou nervosa, mas sim um pouco ansiosa.
Tenho fé e muita esperança, mas com os pés assentes na terra.

Beijinhos

Camy

15 comentários:

Sandra Neves disse...

Boa linda!
Que ttt vais fazer?
Beijinhos Grandes
Sandra

Camy disse...

Ola Sandra eu vou fazer a 3ª ICSI.

Raio de Sol disse...

que a sorte esteja contigo... minha querida, estou a torcer muito por ti... beijokas cheias de esperança

Sofia P. disse...

Vais ver que vai correr tudo bem, vamos ser companheiras de luta.

Bjs
SofiaP

Sandra Neves disse...

Obrigada amiga, era para pôr no tópico do forum.
Desejo que toda a sorte do mundo te vá acompanhar neste ttt e que seja eu a colocar um "verdinho" no forum.
Beijinhos Grandes
Sandra

Lília disse...

Boa sorte minha querida.
Que tudo corra bem e que consigas alcançar o teu sonho.

Um grande beijo e um abraço cheio de esperança,
Lita

Susana Pina disse...

Minha querida, toma lá um bj cheio de **************
Estou a torcer muito para que essa ansiedade se transforme em felicidade.Boa sorte, amiguinha.
Bjs com carinho
Susana

Maganita disse...

Minha querida,
desejo-te a maior sorte do mundo e que a serenidade seja a tua companheira da viagem que agora começa.

Um grande beijinho de boa sorte e muito pensamento positivo!

tixa disse...

Boa sorte!!!!!!!!!! Vai correr tudo muito bem vais ver!!!! Eu estou muito confiante!!!
Bjcs grandes

Anónimo disse...

Boa SORTE!! E hoje que esteja um belo dia de SOL para que as picas comecem da melhor maneira. :-)
Acredito que vai tudo correr bem, pensamento positivo!

Muitos beijinhos e OBRIGADA pelo apoio lá no meu cantinho,
Inês

Mariazinha disse...

Linda

Espero que este tratamento corra da melhor maneira.

E que tenhas um grande positivo *****

Beijocas

Mariazinha

Lita disse...

Boa sorte! Que tenhas um ttt tranquilo e um final muito feliz!

Um beijinho grande
Lita

Clara disse...

Fico cá a torcer por ti.

Time disse...

Amiga, desejo-te a maior sorte do mundo para esta nova viagem que vou rezar muito para que chegue até ao fim com um bom positivo.
Estou a torçer por ti amiga. Força e a esperança acima de tudo.
Beijos grandes e nós vamos estar aqui para te acompanhar e ajudar no que for preciso.
Bijocas da Time e da Lara...

Aninhas disse...

Isso amiga! Pés assentes na terra, mas muita esperança também e pensamento positivo! A ansiedade já se sabe que é dificil combater, mas tenta ficar serena!

Vai correr tudo bem, assim espero!

Beijoka