quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

A 1ª injecção ...





...já está.

Estava calma, muito serena, até estou admirada comigo, também não era a primeira vez, mas a primeira do terceiro tratamento.

Costumo ser uma pessoa ansiosa, mas desta vez não.

Tenho os pés bem assentes na Terra. Sei o que me espero (ou pelo menos acho que sei), tenho esperanças que seja o último e que finalmente consiga a realização de um grande sonho.

Vamos andando e veremos o que o futuro nos reserva.

Domingo é dia de ecografia, depois dou noticias.

Beijos

Camy

12 comentários:

Sem Desistir disse...

Eserá concerteza o ttt que te vai devolver o sorriso. Um passinho de cada vez e tudo vai correr pelo melhor.
Fico a torcer por ti!!!!
bjs

Sofia Caeiro disse...

Ainda bem que estas calma...pode ser o prenúncio de uma boa noticia!

Estou a torcer por ti!

Um beijo grande

Sandra Neves disse...

É verdade! Eu já te disse que destas é que é! Pois é, este ttt vai com certeza devolver-te a tua alegria de viver.
Beijinhos Grandes
Sandra

Luna disse...

Seja desta consiguas alcançar esse teu sonho que foi tantas vezes adiado, estou contigo
bjocas
Luna

Miranda disse...

Querida,

Desejo boa sorte neste novo tratamento. Que tudo corra bem e no final você realize teu sonho.


Beijos

Miranda

tixa disse...

Minha querida essa serenidade que falas é muito boa, eu no último ttt andei assim, ´de vez em qd até me passavam as horas das picas...e olha o resultado...
Sei que ainda vamos ter uma barruiguita juntas, tu mereces que seja desta e que corra tudo bem. Eu estou confiante
Um bj enorme e bom fim de semana

Lu disse...

Desejo-te muita sorte para esta viagem e k no final encontres a tua estrelinha.
Beijinhos e Boas picas

Susana Pina disse...

Eu acredito que será este o derradeiro, aquele que te vai trazer o que tu sempre desejas-te.
Boa Sorte, amiga, estou a torcer muito
Bjs com carinho
Susana

Anuska disse...

Toda, toda a sorte do mundo é o que te desejo neste tratamento! Muitas beijocas e um xi-coração!

.::Silvie::. disse...

Boa Sorte, minha querida :)
Desejo, sinceramente que sim, que este seja o último ttt que fazes :) E que em Fevereiro tenhas a excelente notícia de que vais ser mamã... :) Vai dando notícias
Fico a torcer por ti ;)
Em fins de Fevereiro tambem eu vou fazer o próximo ttt (4ª tentativa). Não podemos desanimar... no fim, tudo vai valer a pena :)
Bjo grande

Carla disse...

A tua ecografia é já amanhã. Espero que amanhã saias de lá com um sorriso no rosto

Aninhas disse...

Não sei se já fizeste a eco... espero que tudo corra sobre rodas!

Beijinho grande