quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Ferrero Roche


Quem disse que com o tempo quente não se vende Ferrero Roche.


Aqui no Norte, o tempo tem estado com uma temperatura agradável, (25ºc, 26ºc) e o ferrero já chegou á minha casa.

Passo a explicar:

Sempre me orgulhei da minha cara, nunca tive uma borbulha, espinha ou ponto negro, nem nesmo durante a minha adolescencia. Tive sempre uma pele de bebé.

Desde que deixei de tomar a pilula a minha cara tem vindo a apresentar uma espinha de vez em quando, mas esta semana, pareço um ferrero roche.

De uma pele mista, passei a uma pele oleosa. Todos os dias pela manhã acordo e tenho mais uma.

Não estou habituada.

Já não sei o que fazer. Utilizo um creme para peles mistas com tendencias a oleosas, coloco mascaras de argila, de limpeza, etc....

Nunca me deito sem me desmaquilhar e hidrata bem a minha pele.

E agora isto, já não chegava os quilos que ganho sempre que faço um tratamento, estou a precisar de fazer uma limpeza de pele.

A minha cara parece um Ferrero Roche.

Helpe me!!!!

Beijos

Camy

21 comentários:

Anuska disse...

Querida Camy,
às vezes a nossa pele fica pior por causa de certas coisas que comemos, por exemplo chocolate ou frutos secos... Será que andas mais gulosa???
As melhoras, srª adolescente!!!
Beijocas

P.S. - Tb te considero minha amiga, virtual, mas mais verdadeira do que muitas "de carne e osso".

Micas disse...

Ai...ai...os ttts e as mudanças....não sei aconselhar nada! Apenas o creme que uso há muitos anos e que me deixa uma pele muuuuuuito bem tratada: Avene Peles Intolerantes!!
Mas tenho uma amiga minha que nada lhe fazia acalmar a pele...agora descobriu: óleo johnson bebe! "bezunta-se" à noite e de dia anda com uma pele....de bébé!! :-)

Experimenta!! Quem sabe??

Beijinhos,
Inês

Susana Pina disse...

Amiguita, primeiro quero agradecer-te a tua assiduidade e as tuas palavras no meu blog. OBRIGADA, amiga.
Quanto à pele, eu nem sei o que te diga, a minha sempre foi oleosa, com borbulhas e pontos negros, e mesmo já passada a adolescência ainda aparecem principalmente na altura do periodo.
E olha que nem como muitos chocolates, nem nunca tomei a pilula a não ser nos ttt.
Um bj com muito carinho
Susana

Sem Desistir disse...

Pelo menos é docinho...lol
O melhor mesmo é fazeres uma limpeza de pele para ver se melhora.
bjs

Sofia Caeiro disse...

Eu também sempre tive uma pelo limpinha, desde que deixei de tomar a pilula também me apareceram muitas espinhas e engordei bastante.... as hormonas dão de facto cabo de nós!
beijinhos

Nykita disse...

Olá camy, realmente as amigas são o nosso equilibrio para enfrentar-mos esta dura batalha!!!
borbulhas?essas são sinal do meu inimigo red,mas quando começam a rebentar passo logo um baton(da AVON) e ñ é k começam logo a secar.
beijocas gandes e as melhoras

R. disse...

Tive o mesmo problema que tu. Na minha adolescência nunca tive acne e quando deixei a pílula apareceram-me tantas borbulhas, que nem podia olhar para mim no espelho. Tentei vários cremes para secá-las mas as hormonas não se revelaram tarefa fácil.

Acabei por em vez de tratá-las, disfarçá-las, e comprei uma base excelente daquelas para tapar todas as imperfeições mas com um tom paraceido com a minha pele pr n se notar demasido. O resultado foi mto bom e no final até acabou por secá-las.

beijinhos

Camy disse...

Anuska, não como chocolates nem frutos sucos, imagina que ainda tenho chocolates do Natal, dispenso-os bem. Alias, até estou a fazer uma dieta muito equilibrada.
É mesmo das hormonas.

Beijos

Em busca de uma Estrela disse...

Oh linda, estás agora a chegar à adolescência :o)

Pois olha q eu, tb nunca tive uma borbulha, nem na adolescencia. E n é q no dia do meu casamento acordei com uma enorme na testa!!!
Agora são as rugas. Já tenho tantas...

Se poderes porque não vais a um dermatologista?

Bjs

cris disse...

Pois bem, eu sou outra em que as borbulhas vieram fora de tempo, na adolescência era uma beleza, agora que não faz sentido nenhum é que elas me aparecem.
Beijocas

Mara disse...

Não posso ajudar-te porque nunca tive espinhas, não sei indicar-te um bom produto.
Mas conheci uma Sra. que tinha sempre a pele muito lisinha e limpinha e a unica coisa que ela sempre usou era simplesmente o creme nívea.

beijokas

Raio de Sol disse...

o meu conselho é não usares cremes, quantos mais cremes pior... hidratante e só basta...

comigo resultou...

beijokas

Maganita disse...

Comigo foi igual.
Nunca tive borbulhas, e agora até parece que andam a ver qual nasce mais depressa...para não falar da pele oleosa, tendência que se agravou bastante...
Também não sei o que fazer...

Beijinhos

Mary disse...

Então és uma sortuda!
Eu sempre tive acne e só com a pílula é que controlava um pouco mais. Como já não a tomo há tempo estou outra vez uma teenager ;)
E não é dos chocolates porque esses cá em casa duram de Natal a Natal.
Bjs

Luna disse...

a minha tb já foi assim, o que parou a acne foi gel aloe vera. sem pilula a minha pele parece um vulção em erupção!
boa sorte
bjos
Luna

mary disse...

Linda ....
Experimenta um sabonete que se vende na farmácia "Stop Acne" comigo tem sido um espetaculo...
Nunca tive borbulhas mas desde que parei de tomar a pilula e com todos os tratamentos para emgravidar fico com a cara carregada... até pareço uma borbulha gigante...looooooool
Comigo resulta e até nem é caro custa cerca de 3.50€....
beijokas

Kitty disse...

Felizmente não sei o que é isso, mas sou solidária naquela parte de engordar com qualquer coisita (acho que até o ar que respiro me faz engordar!).

Bom fim de semana
Beijinho

Lília disse...

Ó minha querida, são as "p#*%&" das hormonas.

Eu também tenho uma pele óptima, mas logo a seguir à FIV parecia uma adolescente em plena puberdade.
Mas depois passou.
Tive apenas mais cuidado com a limpeza e mudei de creme, passei a usar um da "La Roche-Posay", que é o Hydraphase XL, este hidratante tem a capacidade de se adaptar à pele, se tens mista ele absorve as gorduras, de tens seca ele hidrata a sério.
Estou a dar-me muito bem com ele e voltei a ter a pele como deve de ser.

Espero que melhores depressa, porque sei bem que nos dá uma volta ao miolo...

Beijinhos grande,
Lita

Lita disse...

Eu felizmente tenho, até agora, uma pele bastante boa! É mista mas, não tenho borbulhas nem afins, salvo uns pontos negros nas abas do nariz, vou-me safando!
Talvez se fizesses uma limpeza de pele e te aconselhá-ses com uma esteticista que saiba da profissão ou então, e melhor ainda, com um dermatologista! Não te aconselho muito é a fazeres grandes experiências com produtos que não conheces! Se a tua pele está mais sensível é capaz de se irritar ainda mais!
As melhores e ferrero roche, só no Natal e dentro de umas caixinhas a condizer!

Um beijinho grande
Lita

Aninhas disse...

Olha miga, eu desde Agosto que tou assim... ferrero rocher cm tu! lol
Axo que foi do dufine... e agora com a gravidez continua, o médico diz q é normal!

Se calhar se fizeres uma limpeza de pele ajuda... é sempre bom!

Beijoka boa!

Mariazinha disse...

Querida camy

São as hormonas linda.

Passa no meu cantinho tem lá um miminho para ti

beijocas

Mariazinha