sábado, 14 de abril de 2007

O Futuro "Namorado" da minha cadelinha


Começo por pedir desculpa a todas as minhas amigas que julgaram que eu ia ter uma cadela labrador, mas na relidade vou ter uma rotweiller.
Este e o do meu pai, aqui estava a dormir tranquilamente na sua almofadinha quando tinha 2 meses.
Neste momento tem 7 meses e é um tolo, adora brincadeiras e põe a cabeça da minha irmã maluca.
Em relação ao nome, ainda não sei qual será, pois depende do numero da criação. No caso deste querido que está na foto, como foi a 6ª ninhada teve que ter um nome começado por F. Chama-se Freddy mais conhecido por Fred. (os criadores têm cada uma).
Mas prometo que quando souber por que letra deve o nome dela começar, vou pedir a vossa opinião.
Quero agradecer a todas as que têm visitado o meu cantinho, quando o contrui nunca imaginei que logo no inicio iria ter comentários, mas vejo que estão a gostar de ler o que aqui escrevo.
Amanhã, estejam atentas pois vou contar como tudo começou, vai ser uma história longa, mas muito semelhante a tantas outras, mas com o mesmo objectivo.
Alcançar o sonho de ter um filho.
Agora vou-me deitar por amanhã as 9 horas o despertador toca e quando chegar ao trabalho vou ter que levar uns óculos escuros para tapar as olheiras porque já não são horas.
Obrigada a todas ás minhas "amigas da mesma Batalha".
Beijos e boas noites.

4 comentários:

Nadia Amaral disse...

Ola Camy,

Obrigada pela tua visitinha e comentario no meu blog :)
Desejo-te tudo de bom.

Beijinhos

Anuska disse...

Olá amiga, já vi que temos pelo menos duas coisas em comum: esta luta e o amor pelos cães! Eu tb tenho um, mas é um rafeiro... Obrigada pelas tuas palavras de incentivo no meu blog! Muitos beijinhos e quando quiseres passa por lá!

Joana Domingos disse...

Isso é k foi escolher bem. O futuro namorado da tua cadelinha é lindo!
O rotweiller é uma das raças k aprecio, embora o labrador e principalmente o golden retriever (ai d mim s n dissesse isto, o meu cão expulsava-m d casa...) recebem a minha preferência!
Então, cá fico a aguardar essa história, k espero k n se prolongue por mto mais tempo!

Bom fim de semana
Beijinho grande

Anna72 disse...

Peço desculpa pelo equívoco com as raças :)

Beijocas