domingo, 14 de dezembro de 2008

Ecografia das 31 semanas e 3 dias

Foi na quinta-feira.
O peso dos meus filhos está optimo. A M. pesa 1856gr e o T. pesa 1670gr, estão a desenvolver bem.
A mãe engordou 2,300Kg num mês, já cheguei á escala dos 10 kilos a mais.
O médico analisou-me e disse que estava tudo a correr bem, mas para ter as mala prontas,
não tenho contracções nem dilatação o que é optimo.
Receitou-me um corticoide para ajudar a maturação dos pulmões, agora ja estou mais descansada.
As noites têm sido melhores e agora já não acordo com dores.
Voltamos á consulta daqui a 2 semanas, ás 34 semanas, mas eu ainda volto para desejar um bom Natal.
Beijos
Camy

15 comentários:

CS disse...

Tudo a correr bem, portanto!

A ver se ainda te vejo com esses kilinhos a mais que te põe com 1 sorriso enorme na cara :D

Bjs

Angel disse...

Optimo que está tudo bem convosco ;)
Qdo nos mostras outra foto da tua barriga? Agora deve estar mto maior :)
Bjs

Lótus disse...

Que bom que está tudo a correr bem!
Beijinhos para vocês.

Kitty disse...

Fico feliz por saber que está tudo bem!
:)
Beijinho
Boa semana

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que óptimas noticias, que bom!
Concordo com a Angel, gostariamos de ver uma imagem da barriguinha :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Só passei para deixar um beijinho maninha...

CARLUXA disse...

Que bom. Eles estão óptimos. Os meus nasceram com 1960kg e 1200kg e sem corticóides para maturação dos pulmões e correu tudo bem miga. Por isso estás de parabéns.Beijocas

Lília disse...

E nada mau, hã??
10 Kgs para uma gravidez de 32 semanas e de gémeos, não me parece nada mal!!!
E os teus bebés também já estão com um peso todo jeitoso, isso promete :-))

Beijinhos e tudo a correr bem até ao final.

Barriguitas e Gui disse...

Que boas noticias! Não tarda nada tens os teus meninos contigo.

Feliz Natal e um 2009 espectacular!!!!!!

Beijinhos

Sofia disse...

que bom, esta tudo a correr bem!
um bom natal e optimas entradas em 2009- tenho a certeza que vai ser um ano memoravel para voces!
bjs

Time disse...

Amiga, tenho saudades de falar contigo, mas o que interessa é que está tudo bem, isso é realmente o mais importante.
Continua com o teu T2 mais uns dias arrumadinho.
Beijocas boas e ainda volto antes do Natal.

Ruby disse...

Um Santo e Feliz natal.

bjs

Paula Santos disse...

Amiguinha desejo-te um Feliz e Santo Natal, com o desejo de que o Pai Natal te traga muita saúde esperança, alegria, amor e muito amor.
BOAS FESTAS!!!

Pat78 disse...

Fico muito contente com as novidades.Há muito que não tinha notícias tuas :)
Um 2009 muito feliz e um beijinho grande.

Babisonho disse...

ainda bem que está tudo bem!
Desejo um feliz ano novo!beijos