terça-feira, 18 de novembro de 2008

Boa táctica para ser aplicada em Portugal

No outro dia, quando me ia deitar, notei que havia pessoas dentro da minha garagem, a roubar coisas.
Eu liguei para a polícia, mas disseram-me que não havia ninguém por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível. Eu desliguei.
Um minuto depois liguei de novo: 'Olá, disse eu, Eu liguei há bocado porque estavam pessoas na minha garagem. 'Já não é preciso virem depressa, porque eu matei-os'.
Passados alguns minutos, estavam meia dúzia de carros da polícia na área, uma ambulância e uma unidade do INEM.
Eles apanharam os ladroes em flagrante.
Um dos polícias disse: 'Pensei que tivesse dito que os tinha morto'.
Ao que eu respondi: 'Pensei que me tivesse dito que não havia ninguém disponível.'

P.S.: isto não se passou comigo.

Eu e os bebés estamos bem, já têm nome, mas por motivos de privacidade não os vou revelar.
Eles estão a crescer bem e já contamos com 28 semanas e 3 dias.
Beijos
Camy

12 comentários:

Angel disse...

Vai fazer 1 ano em Dezembro que assaltaram a minha casa, lógico que o individuo está solto e os roubos feitos por ele ñ param...ñ é revoltante???................
Fico contente por saber que a mamã e bebes estão bem, já deves ter uma barrihuinha bem grandinha :)
Bjs grandes

Time disse...

Amiga, que bom que está tudo bem contigo.
Tenho saudades de falar contigo mas é por uma boa razão que estás mais ausente.
Beijocas e vai dando noticias.

Lótus disse...

Fico contente por vos saber bem!

Beijinhos e vai dando notícias

Lita disse...

Aindo bem que está tudo bem.
O tempo passa tão depressa que um dia destes já os tens nos braços!
Beijinhos grandes
Lita

Babisonho disse...

que bom que está a correr tudo bem com a gravidez.
Beijos

Anónimo disse...

Olá querida mamã, realmente é uma táctica que funcionou...muitas vezes, o que causa impacto são "técnicas-choque"!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mary disse...

E serão dois nomes lindos com certeza!
BJs

Raio de Sol disse...

fico contente por saer que está tudo bem...

beijokas

CARLUXA disse...

Pois é lindona eu já cá tenho os meus em casa. Às vezes desespero por serem dois e eu só uma, mas compensa tudo o olhar deles.
Beijocas e a continuação deuma óptima gravidez. beijocas

Anónimo disse...

A tua historia tem logica,kando precisamos msm deles eles nc aparecem.
Parabens pela tua gravidez desejo-te a melhor sorte do mundo.
Se kizeres visita o meu site pintasepintinhas.blogs.sapo.pt
Obrigada

Maria Lavrador disse...

Beijocas e que continue a correr tudo bem

Anónimo disse...

Olá querida mamã, como estão vocês?Gostaria de te pedir o teu email. É que eu estou a preparar uma surpresa de Natal e gostaria de vos incluir na minha lista.
Podes enviá-lo para sophia_sousa@yahoo.com
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana