quinta-feira, 19 de junho de 2008

A 1º ecografia de grávida

Hoje foi dia de ecografia, depois do valor da beta de 676 U/I, as probabilidades de gemeos eram muitas e hoje confirmou-se:
São gemeos,
vi os dois saquinhos e os dois embrioes e podia-se ver o coração a bater, não foi possivel ouvir porque ainda é muito cedo.
Confirma-se o tempo de gestação de 6 semanas.
Comigo, está tudo optimo, tenho enjoos, prisão de ventre, mas é tudo por uma boa causa.
Na proxima semana repito a ecografia, depois trago mais noticias.
Beijos
Camy

37 comentários:

Rita disse...

Só lhe posso dar os parabens, se um ja é maravilhoso o que dizer de dois! Vai correr tudo bem, força!

Sem Desistir disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!
Estava ansiosa pelas novidades e, voilá, gêmeos. Estamos felizes por vocês!!! Amiga, adoraria ter gémeos, sem dúvida que adoraria. Deus congratulou-vos duplamente!
Muitas Felicidades!!
bjs

Lília disse...

Parabéns amiga!
É felicidade dupla!

Que continue a correr tudo bem.
Enjoos? Prisão de ventre?
Sim amiga, são uma causa boa, ou melhor, maravilhosa.

Beijos grandes.

Anónimo disse...

Parabéns. Com uma beta desse valor só podiam mesmo ser gémeos. Fico muito contente por saber que está tudo a correr sobre rodas.

1gota disse...

Eia! Parabéns a duplicar! :)

Que corra tudo bem!

:*

Sofia Caeiro disse...

Até me vieram as lágrimas aos olhos de felicidade!

Parabéns!!! Duas estrelinhas lindas....que maravilha!!!!

Quanto ao resto é como tu dizes, é por uma boa causa!

Um beijo grande!

Inca disse...

beijinhos enormes e tudo de bom até aio fim desta linda viagem.
beijinhos

Sandra Neves disse...

Parabens, mais uma vez!

Como disse a Joana na entrevista no programa "Contacto" isso é que é um jackpot do euromilhões!

Estou muito feliz por ti.

Beijinhos
Sandra

stardust disse...

Parabéns pela dupla gravidez, é sempre uma benção ter 2 bebés.

Beijocas

Paula Santos disse...

Parabéns a dobrar que bom.
Só podia ser gémeos com esse valor!
Felicidades para ti para os tuas estrelinhas.

Bjinhos e uma óptima gravidez.

Maria Lavrador disse...

Que bom, que óptima noticia!!!! Tou muito, mas muito feliz por ti!!!

Foste duplamente abençoada vai correr tudo muito, muito bem e desejo que tenhas uns 9 meses fantásticos.

Mil beijocas

Angel disse...

Linda Camy os meus parabens amiga! Estou mto feliz com a tua notícia ñ podia ser melhor :)
Eu tb ando mto enjoada e pior é k é todo dia assim, espero que passe a ti e a mim, mas é por uma boa causa :)
Bjs Mamã

A partilha é um tesouro! disse...

Que bom minha querida. Parabéns a dobrar. Não sabia de nada.

Pensamento positivo e nada de abusar.
Um beijinho grande

AEsperanca disse...

EU BEM DISSE EU BEM DISSE, Beijinhos mamã

Susana Pina disse...

Minha querida, mais uma vez Parabéns. com um valor tão alto da beta só podiam ser gémeos. Reata-me desejar-te muitas felicidades
Um bj grande
susana

*Anita* disse...

Que bom amiga! Fico muito feliz pelas noticias que nos dás :) A tua (vossa) benção chegou... a dobrar ;) Pareces-me calma e confiante, o que é otimo :)Beijo grande

Luna disse...

custou mas foi veio a felicidade a dobrar mtos parabéns
bjinhos doces
ficamos aguardar
Luna

Veruska disse...

Ola amiga

Sou a Veruska da API.. agora estava a ver que já tinha visto uma Camy Gravida e fez a 1ª eco que saio 2 bebes...

Afinal ja te conheço daqui !!

Muitas felicidades para Nós amiga é tudo o que desejo

Bjs

Veruska disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofia disse...

parabens a dobrar!
bjs

Raquel disse...

Que maraviiiilha!!!

Que felicidade a dobrar :)

Muita saúde é o que vos desejo... :)

Um beijinho!

CARLUXA disse...

Parabéns lindona. E companheira de caminhada. É tudo natural o que sentes né, pois como o meu médico dizia é tudo a dobrar, certo. Quanto ao nausef, aconselho-te a tomar, pois eu tb me armei em esperta e depois levei um bom ralhete dele. Sabes com os vómitos podemos criar problemas para nós e para eles.
Beijocas miga. Muita paz.

Cristy disse...

Parabéns a dobrar :))

Desejo que tudo corra bem!

Beijinhos

Time disse...

Amiga, que bom, eu sempre disse que deviam ser gémeos!!!
A felicidade é a dobrar, Deus pensou em ti a dobrar porque tu mereçes amiga.
Trata bem essas duas estrelinhas maravilhosas e eu quero ir sabendo mais novidades.
Beijocas boas.
Time e Lara

Angel disse...

Bom dia Camy
Lembrei-me de te dizer que como todos os dias 1 kiwi e 1 laranja e nunca mais tive prisão de ventre, quem sabe se ñ te ajuda tb?!
Bjs

Raio de Sol disse...

que felicidade! estou emocionada com tamanha felicidade!

que os proximos meses sejam um misto de felicidade, amor, serenidade, tu mereces linda, meeces muito!

beijokas

Aninhas disse...

Olá miga,

2?!? isso é felicidade a dobrar! que maravilha! Muitos Parabéns!

Aguardo mais noticias! Beijoka

Clara disse...

Eu cá vou ser tia de GÉMEOS!!!!!!


Hip, hip! Urra!!!


Fiquei tão, mas tão feliz por vós!

Agora temos de alterar o nome do blog para o plural, eheh!

Um grande abraço, amiga!

Lótus disse...

Parabéns a duplicar!

Beijinhos

tixa disse...

Eu sabia!!! Bem mereces esta alegria...a DOBRAR!!!!
Bjcs enormes

lost disse...

Que bom muitos muitos parabens, foste abençoada amiga, fico radiante por ti.

Beijocas

R. disse...

Parabéns minha querida pela felicidade a dobrar! Espero que tudo corra bem!

um gde beijinho

Mary disse...

Felicidade a dobrar!
Tudo a correr bem...
Bjs

Nykita disse...

Muitos muitos parabéns parabéns a duplicar , que felecidade deve ser....... que atua gravidez seja uma gravidez fantástica e que tenhas mta sorte, tb estou á espera do meu ttt para lá espero tb conseguir a minha estrelinha.

beijinhos xeios de felecidades e de sorte

Cakuxa disse...

Que bom, gemeos, desejo que corra tudo bem, muitos parabéns!

Um grande beijinho e goza bem as tuas estrelinhas!
Cakuxa

Drikas disse...

Mtos Mtos Mtos Mtos Mtos PARABÉNS... Depois da tempestade vem a bonança, e no vosso caso é uma dupla felicidade.. Mtos parabens.

cruz disse...

Eu tb vu agora fazer a minha 1º ecografia!Não em importava de receber a mesma notícia, mas se calhar ia ser mais difícil... No entanto para mim foi facil engravidar. No fim de um mês e qqr coisa engravidei, pois no 2º mÊs já não me veio o red! boa sorte para todas