sexta-feira, 9 de maio de 2008

A consulta ...

... correu muito bem, no 2º dia de periodo tenho 6 foliculos no ovário esquerdo e 5 no direito com medidas inferiores a 10mm.
A medicação vai ser diferente, agora vou tomar Puregon 200 U.I por dia a começar hoje e Orgalutran 0,25mg a partir do dia 13. Volto á consulta no dia 14 para ver como as coisas estão a correr.
A equipe do hospital S. João é muito simpática e atenciosa, infelizmente o meu querido médico não estava, fui vista pela Dra. Ana Margarida Povoa, muito simpática, meiga e atenciosa.
O pior foi mesma a seca que levei desde as 8:30h e só sai de lá ás 13:30h, estavam lá muitos casais.
Estou calma, serena e confiante.
Bjs

Camy

18 comentários:

Anónimo disse...

Eu não te disse que eles eram super simpáticos?

Vai correr tudo bem, vai ser desta.

Beijinhos

Lita disse...

Então continua serena e calma.
Estou deste lado, na torcida!
Boa sorte.

Beijinhos grandes
Lita

Susana Pina disse...

Minha linda,
já te tinha deixado uma msg no forum, mas ainda não tinha tido tempo para passar aqui.
Tens tudo muito bem encaminhado para que o sonho se concretize, e como eu desejo que tu consigas, amiga...
Vou torcer com todas as minhas forças.
Um bj recheado de SORTE
Susana

Angel disse...

Olá Camy, eu tb vou fazer um novo ttt com uma nova medicamentação em Junho, que é o Suprefact, vou começar ao 21º dia do cilo. Como li no teu post que ao 2º dia do ciclo já tens foliculos, e só depois levas o Puregon, tb levaste o Suprefact? É que ainda desconheço injecçoes que vou fazer, só para Junho é que me vão explicar melhor.
Desejo mta, mta, mta sorte no teu novo ttt.
Que ele te traga mtas felicidades, Mtos sorrisos!
Bjssssssssssss :)

Cristy disse...

Boa sorte amiga
Vai correr tudo bem :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Estou a torcer muito por vós...
Adoro-vos!!! Vai ser desta ;)

Beijos da mana...

Angel disse...

Obrigado pela msg.
Bom fim semana e Boa Sorte :)
Bjs

Nykita disse...

Ainda bem k está tudo a correr lindamente , e vai correr até ao fim de certeza, tb eu tou á espera de ir para o s.joão.

beijinhos xeios de sorte

Micas disse...

AMiga,

Espero que a Calma, a Serenidade e a Confiança continuem bem presentes por estes dias.

BOA SORTE! :-)

Beijinhos e bom fsemana,
Inês

Mariazinha disse...

Amiga

que a calma e a serenidade continue a reinar por esses lados.
Desejo que este tratamento corra da melhor maneira e com um valente positivo.

Bom fim de semana
Beijos
Mariazinha

Raio de Sol disse...

Vai correr tudo bem minha querida... tem fé...

beijokas cheias de esperança...

Carla disse...

estás a começar muito bem! Que as noticias sejam sempre as melhores.
Beijinhos muitos
Carla

Sem Desistir disse...

Minha querida, sabes que estarei sempre aqui a torcer mt por ti. Desejo que seja o teu último ttt.
Em breve vamos comemorar os nossos positivos!!!
bjs enormes

Clara disse...

Eu atesto a tua calma e serenidade.

Gostei muito de te rever assim.

Estou sempre por aqui e por aí ;)

Mara disse...

Muito boa sorte para este ttt.
Quem me dera poder contaminar-vos a todas com a minha gravidez!
Ai se eu pudesse fazer isso...se eu pudesse...
Pensamento positivo.

beijinhos hiper-ferteis

Angel disse...

Ola Camy vim aqui para te dar um beijinho grande e sorte para o ttt.
Angel :)

Babisonho disse...

Boa sorte, e que tudo corra bem, e vai com certeza correr, jinhos

CARLUXA disse...

Estou a torcer por ti linda.
Beijocas