terça-feira, 8 de abril de 2008

Porque será?

Que ao fim de um mês a andar de bicicleta, em média 20km por dia.
A fazer uma alimentação cuidada, não consiga perder um kilo.
Sinto-me frustrada, mas não vou desistir.
Continuarei até ao dia em que me mandarem parar por causa do tratamento.
Por falar em tratamento, já só falta quase um mês, o tempo passa muito rápido.
Susana Pina, quero deixar-te um beijo de muito boa sorte, estou a rezar para que consigas a realização de um grande sonho.

Beijos

Camy

28 comentários:

Família de apoio disse...

É isso mesmo não desistas, acredita que vais conseguir.
Estou a torcer por ti.
Tudo há-de dar certo.

Jinhos grandes

Susana Pina disse...

Minha doce Camy que bom ter-te de folta...e com muito exercício físico...bem!!! 20 km??? ena, mulher...não perdes peso, mas deves estar cá com uma musculatura??? ehehehehe!!!
Minha querida, quero agradecer-te muito a forma como tens estado sempre presente neste momento da minha vida. Mesmo afastada, nunca deixas-te de me dar um miminho. Só desejo que Deus olhe para ti e te compense também com o filho que tanto procuras. Um grande Bem Haja, minha querida.
Bjs muito fofinhos
Susana

S. Rosita disse...

Querida Olá!

Olha, se não perdes kilinhos, a razão é simples: o teu organismo está a aumentar a massa muscular(que tambem pesa)! E isto é bom!

Um dia vamos conseguir! Acredita!

Uma beijokinha

tixa disse...

Provavelmente estás a transformar a gordura em massa muscular...e isso é muito bom!!!! Não desistas!!!!
Bjcs grandes

A partilha é um tesouro! disse...

Linda

Provavelmente não estás a libertar as calorias que devias.
Bebe muita água e chás de emagrecimento...chá verde é bom...

O tempo voa...
Um beijinho

Inca disse...

já deves ter perdido gordura, não notas na balança mas aposto que já está com o rabinho e as pernocas bem torneadas e durinhas ;O).Nos 1ºs tempos o corpo vai às reservas de gordura e é mais difícil ver os resultados na malandra da balança, mas se continuares em breve verás mais resultados.
beijinhos

Carla disse...

as meninas já te deram umas dicas espectaculares em relação ao motivo porque parece não teres emagrecido. Depende também do teu metabolismo. Eu sou uma fanática por desporto (agora acalmei os cavalos), mas fazia também muita bicicleta. Uma das modalidades que não gostava nada e depois foi viciada, foi na corrida (é uma das actividades em que se nota muitas diferenças)...
depois em relação à bici, tenta variar os percusos (não sei também se fazes em estácica ou outdoor). Aposta nalgumas subidas, coisas diferentes, porque àsd tantas o corpo também começa a habituar-se a determinado percurso e depois as diferenças são muito ténues.
Muitos parabèns pela iniciativa. Só faz em bem! beijinhos
Carla

Nykita disse...

sempre a lutar contra os kilinhos a mais somos todas iguais mas a força de vontade tem k ser grande.

boa sorte para o teu ttt k seja desta k seja um grande positivo

beijinhos xeios de sorte e esperança

lost disse...

Não desistas, eu emagreci 7 kilio, nem sei como.
Tenho um miminho especial para ti no meu blog.

Beijocas

Mary disse...

Não desistas porque isso de certeza que vai dar resultado. Eu se andasse 5 era muito...
BJs

sotto le stelle disse...

Amiga no 3º comentário a S. Rosita tem razão, foi um "personal trainer" que me explicou, também me aconteceu o mesmo, mas depois foi só perder peso, não dsistas, força!

Amiga vai espreitar...


Bom fim-de-semana!

Jinhos carinhosos

Clara disse...

Não perdeste peso mas perdeste volume q é bem mais interessante!

'tás mto melhor!

Clara disse...

Não perdeste peso mas perdeste volume q é bem mais interessante!

'tás mto melhor!

CARLUXA disse...

Oh querida como eu sei o que isso é. Ginástica, mais ginástica e nada. Passa não passa. Dou mais conta quando olho para outras meninas que parece que ainda há pouco souberam da sua gravidez e já deram à luz. E contigo vai correr tudo bem e já sabes estamos a pedir a N. Srª de Fátima. Ah e mta gelatina, tá? jocas

Anónimo disse...

Olá querida Camy,tens um miminho para ti no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

Babisonho disse...

Vais ver como passa num instante e qualquer dia tens um positivo, jinhos

Bem Me Queres disse...

De certeza que já notas essas perninhas e barriguinha mais firmes por isso não te preocupes.
Beijinhos doces e bom exercício

Aninhas disse...

Muito bem comportada miga! ;) realmente com tanto empenho merecias que a balança te tirasse uns kilinhos. As vezes qd fazemos exercicio fisico não se nota logo no peso porque como cria musculo, este é mais pesado (axo eu). Mas de qq modo é bom para ti e para a tua saude!

Beijinhos e bom domingo!

Paula Santos disse...

Não desistas amiga, tu vais conseguir.
Beijinhos cheios de carinho.

Sofia Caeiro disse...

Só para deixar um beijo grande!

Já tinha suadades tuas ;)

Kitty disse...

A massa muscular pesa mais que a massa gorda!
Continua!
Bejinho

Lu disse...

Parece que os kilos não desaparecem mas as gordurinhas "viram" massa muscular o que é muito melhor.

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
Bjs

Mara disse...

O teu sitema nervoso pode alterar o teu metabolismo.
Continua que vais conseguir.

bjinhos

Sónia e MI disse...

Que estranho :S mas não desistas, podes estar a ganhar em massa muscular e a perder em gordura, provavelmente não notas por isso mesmo.

Nykita disse...

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
Bjs

Anónimo disse...

Noticia de última hora: miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana, Sofia, Pedro e Joana

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Raio de Sol disse...

não interessa, logo vais começar a perder...

ao princípio é assim, não se perde logo...

beijokas