quarta-feira, 12 de setembro de 2007

De volta ...

... ao hospital.

Pois é amigas, vou voltar a ser internada, mas não se assustem.

O médico fez-me uma ecografia e viu que o meu utero ainda tinha coágulos e por causa disso é que está a demorar a vir o periodo.

Decidimos que era melhor ser internada para fazer um esvaziamento uterino, pois esta situação poderia prolongar-se por dois ou três meses, e porquer quero fazer o proximo tratametno o mais cedo possivel.

Mas, no hospital a previsão para o tratamento é Março ou Abril de 2008, e eu não quero ficar tanto tempo á espera.

As boas noticias, é que os meus ovários estão a trabalhar bem, fiz ovulação, e no proximo ciclo, em outubro, posso fazer o tão desejado tratamento.

Agora, tenho que falar com o meu marido e ver as nossas economias.


Quero agradecer a todas pelo carinho e apoio.

Beijinhos

Camy

8 comentários:

PM disse...

Obrigada querida pelo teu carinho!!!
Quanto ao teu testemunho, podes enviar para o mail babyblogs.testemunhos@gmail.com que depois a Clara trata de tudo!!!
Beijocas ENORMES

Inca disse...

boa sorte para esta ida ao hospital.

Sofia Caeiro disse...

Que corra tudo bem!

Beijinhos

Sandrita disse...

Espero mesmo que corra tudo bem.
Depois vem cá dar notícias tuas.
Ficamos à espera
Um beijão

Maganita disse...

É bom ver que estás de volta à luta!!
Beijinhos e espero que corra tudo bem.

PS- que giro, reparei que casámos no mesmo dia e no mesmo ano!!

Sem Desistir disse...

Amiga, estou certa que será o melhor a fazer. Fico feliz em saber que não deixas-te de lutar e que queres fazer novo ttt.
Tudo de bom.
bjs doces

A partilha é um tesouro! disse...

Linda
Desejo que tudo corra bem ctg.
Em relação à tua evolução na ovulação...parabéns.Fico muito feliz por ti.

Bjs grandes

cris disse...

Espero que tudo passe rápido, para de novo voltares ao teu, vosso sonho!
Beijocas