terça-feira, 29 de maio de 2007

A minha consulta




Hoje fui ao médico, fazer a eco e mostrar o resultado do Estradiol que fiz pela manhã.
As noticias são boas, o ovário esquerdo tem 8 foliculos e o direito 3 foliculos. O endométrio está normal. Tenho mais foliculos que no fim do último tratamento (já tenho 11 foliclos e ainda não comecei as injecções).
As noticias são boas, o pior foi que desatei mum choro no meio da consulta (ando muito sensivel).

O tratamento vai ser diferente, vou começar as injecções de Gonal F no dia 30/05 (amanhã) com 225 UI por dia até dia 2 de Junho. A partir deste dia vou fazer Gonal e Cetrotide e depois vou à consulta dia 4 de Junho (segunda-feira).

Mas, o pior de tudo foi a conta de farmácia, e ainda falta comprar 2 caixas de Cetrotide, 1 de Preganyl, o Acfol,o antibiótico e o Utrogestan e ainda não sei se vou precisar de mais caixas de Gonal F, já tenho 2 de 900 UI.

O médico também me disse, que este atraso pode ter sido uma gravidez que não evolui, mas agora para a frente é que é o caminho.

Muito obrigada a todas pelo carinho.

Beijos

12 comentários:

Clara disse...

Importa é que agora sabes o que te espera e que está tudo bem.

Eu cá fico a torcer para que dê tudo certo.

Um abraço

Olinda Dinis disse...

Boa sorte, quem sabem temos as duas uma grande noticia já em Junho ;)
Beijo
Olinda

Anónimo disse...

Boa sorte minha Amiga!

Vais começar mais um ciclo na tua vida. Vai tudo correr bem!!

Beijinhos,
Inês

Sem Desistir disse...

É altura de acreditares neste novo ttt e dar tudo por ele e para que ele dê certo, amiga. Eu, ficarei a torcer muito por ti.
bjs

Inca disse...

boa sorte, já tens o calendário das festas, agora é acreditar.
as contas da farmácia são mesmo de arrepiar, mas enfim.
beijinhos e cá está mais uma a torcer por ti ;O)

cris disse...

O pregnyl e o utroestan são baratitos, os outros não sei. Mas o pior mesmo, que faz arrombo na carteira é o gonal!
Mas agora é altura de ter esperança, muita!
Beijocas

tixa disse...

Amiga agora é bola para a frente...está tudo muito bem encaminhado por isso picas para a frente, estes tt curtos são tão fixes, em breve já vais estar a afixar o POSITIVO.
eu estou a torcer muito, podes tb torcer por mim?
Um bj enorme enorme

Sónia e MI disse...

Tudo de bom é o que te desejo!

Anónimo disse...

Estou a torcer por ti maninha (e cunhadinho)...

Beijinhos

E também por todos que têm uma história semelhante...

Anuska disse...

Vais ver vamos ficar as duas grávidas com os nossos tratamentos! Esperança, amiga!

Lu disse...

Vamos as duas ter uma optima noticia em junho, não percas a esperança, fico a torcer por ti. Vamos ser companheiras de ttt.
Beijinhos

Mara disse...

Muito boa sorte para o ttt.
vamos ficar a espera de novidades, e que sejam positivas.

beijinhos